quarta-feira, 14 de outubro de 2009

a vida ta um saco!!!!!

oi meninas como vão?
como ja tinha dito vou ter que para de posta mas venho sempre que possivel.
to saindo do serviço e em casa to sem pc ja viu...
mudando de assuntio
ontem fui ao nutricionista com a minha irma ela tinha uma consulta,conversa vai conversa vem e ela comento que fik sem comer engorda(eu pensei ela ta loca)mas dai ela explico que quuando vc não come o que vc ingeri seu organismo vai gurada ,digamos que ele ta em guerra com se vc não da comida pra ele qundo der ele vai guarda em vez de gasta,mas dai fiquei com isso na cabeça,(meu principiu de nf tava indo bm ate eu chega em casa e pronto,ja viu,mas me senti culpada e miei não tudo que raiva de mim mesma como pude se idiota) se não comer engorda como as meninas emagrecem 2 3 kg sem come hum?fui muito burra em acreditar nela,to uma baleia ,só quero ver agora que to empenhada em fazer nf ,sem emprego passo o dia em casa o pior não é isso é q meu amor almoça lá em casa se eu não como briga comigo,da raiva dessa vida inultiu,sexta vamos entrar todos na dieta pra ajuda minha irma emagrecer(e eu ninguem vem me ajuda a emagrecer)ate l´´a vou ter que da um jeito,não aguento mais to cansanda,amanha ja não venho mais trabalhar não sei o que vou fazer,quer dizer,vou imprimi o maximo de dietas e dicas que puder e tentar me controlar.
desculpa por o post estar desse jeito,mas precisava falar.
amo vc's visitarei sempre que possivel.
bjus cuidem-se flores!!!

6 comentários:

  1. Que peninhaaa! Mas logo vai da tudo certo para ti amori!

    Pode falar o quanto quiseres amorii!

    pois é! por isso digo que cada um tem seu modo de emagrecer neh?! tem gente que realmente emagrece comendo em 03 e 03 horas . outras com nf ou lf. e por ai vai


    beijos amori.
    força ai!

    ResponderExcluir
  2. Calma linda, vai da tudo certo estamos com vc viu? fica tranquila ok
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Florzinha, reativei meu blog.
    Desculpa ter sumidooo, e obrigada pelo carinho nos coments enquanto eu nao estava... o/
    senti falta imenssa de todas vcs...
    estou explicando td bem direitinho no meu post.

    Força sempre, e desculpa a passada super rapida...
    volto depois com mais calma...

    Ps: Se me excluiu linka ai que eu to devolta...

    Amo ♥

    ResponderExcluir
  4. Desculpa passar rapidinho, prometo que volto depois para ler seu post.

    Estou organizando um amigo secreto e gostaria de ter vc lá!!!

    As regras estão no meu blog as inscrições vão ate domingo.

    Beijos e bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  5. oieee!!!

    Boas Festas!!

    Saudades de ti!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. tudo isso tem uma certa lógica, a nutricionista quis dizer que se vocÊ ficar longos períodos sem comer, ou mesmo pular refeições, no momento q você comer seu corpo, que pensava q a comida estava escassa, vai começar a armazenar gordura pARA prevenir uma possível escassez de alimento^^
    tem q planejar bem a dieta pra poder conseguir enganar o seu organismo!
    forças colega =)
    to parando com o blog^^
    desejo td d bom pra vocÊ, vai firme nas dietas =*

    ResponderExcluir

volte sempre e obrigada pelo comentario.....