quinta-feira, 6 de agosto de 2009

BOA TARDE

oi meninas
hj to bem,feliz (porq não sei ja que to naqueles dias),mas feliz é o que importa
me pesei hj emagreci 200g pensei que seria pior depois do meu deslise,não esqueci que prometi que ia emagrecer 2 kg essa semana,e vou cumprir ,hj to com a porcaria dos 66 kg mas pelo menos emagreci alguma coisa.
só pra avisa que tem blog que eu não consigo deixar recado,isso me deixa frustada por qdai a pessoa acha que eu não entro no blog ,serinhu,entro todos os dias no blog de todo mundo só que as vezes não consigo deixar recado,perdoe-me meninas juro que quero da minha opnião(da uma de metida sabe shashsahshahshashahs)mas não consigo
então é só isso se cuidem amo todas vc's
beiiijos

2 comentários:

  1. Parabéns amoriii!
    é isso firme e forte!
    isso nos anima bastante!
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Tenha força,gatinha,vai conseguir!!
    Obrigada por comentar lá
    Beijão

    ResponderExcluir

volte sempre e obrigada pelo comentario.....