segunda-feira, 10 de agosto de 2009

noticias

ola meninas meu find não foi um dos melhores
ontem dia dos pais eu me minha madrasta nos pegamos(modo de falar),ela falo o que quiz eu fiz o mesmo e as duas ouviram o que não queria ,enfim não foi nada bom;
resolvi fazer um planno de 9 etapas que começou hj ao 12h e termina no fim do mes as 12h,é assim,vou começar a fala da 1º etapa
é assim apartir das 12h do dia 10 agosto vou começar um Nf que termina dia 12 de agosto as 4h da madruga e as 4h da manha começa o Lf de 400 kcal.
cada etapa aumenta as horas de Nf diminui de Lf e diminui as kcal conçumidas,de acordo com as minhas contas(se estiver certa)na 1º etapa são 40h de Nf e 8 de Lf.
bom é só isso
beiijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre e obrigada pelo comentario.....