segunda-feira, 3 de agosto de 2009

meu find não foi dos melhores na verdade foi um dos piores,tendo me sentindo mal o find todo,e tendo pesadelos,alem disso devo ter engordado 1 kg(esperado)mas ando de bem com o nf ate agora,porq só deus sabe ate onde eu vou aguentar,mas mudando de assunto vou contar como foram meus sonhos que para voces podem não ser tão assustador pra mim foi horrivel(talvez porque estava vivemciando)
"eu sai da minha sala onde trabalho e entrei no corredor a esquerda onde ficam os elevadores,quando cheguei lá mal tinha apertado o botao pra descer é o 1º elevador dos 3 abriu pra mim tava lotado de gente mas por fim consegui entra,não lembro de ter descido ,ter chego no terreo, só lembro de estra novamente no elevador dessas vez vazio,quando o elevador anunciou o 8º andar ,ele mal tinha aberto as portas entre empurros consegui sair,um homen entrou correndo dizendo que o oxigenio do predio tinha acabado,eu sai ele entrou e apertou o botao do terreo,não tinha entendido nada do acabava de acontecer ,só um minuto depois quando respirei e voltei a mim notei que alguma coisa tava de errada no ar,quando respirei senti um ar doce que desceu para meus pumoes arranhando ,com olho de canto espiei a minha sala, só um colega tava lá, sentado na mesa dele como se nada tivesse acontecido,dava pra ver uma poeira acinzentada no ar ,quando apertei o botao pra descer, tava prendendo o ar pra não senti aquela senssação denovo ,novamente o elevador abriu lotado,só que com gente apavorado,entrei mas não lembro de ter descido lembro de novamente tar no mesmo andar no mesmo lugar só que com um prato na mao,dessa vez dessi,e no elevador só tinha um estagiario que trabalhava no 10º andar e que por sinal eu não gostava,mas não sei esplica gostava dele mesmo não gostando,quando deu o 7º andar o elevador parou ele pegou minha mao a porta se abriu e mais um estagiario entrou quando finalmente desci, eu desci num elevador diferente do que eu subi ,não era o mesmo elevador que peguei,e quando sai do tal elevador ,deixei o prato lá dentro, na porta do edificil uma multidão, quando finalmente sai do edificil meu namorado tava lá com a ambulancia,os medicos nos levaram pra dentro do veiculo perguntando como agente tava,eu disse que tava bem apesar de sofrer de problemas respiratorios,então o medico falo que mesmo assim eu me sentindo bem ele iria me levar pra o hospital ja que eles não sabiam direito quais eram os sintomas e pra ficar enternada,quando ele mal termino de fala isso eu vomitei,e então só lembro de uma voz dizendo que tudo isso era problemas nos ar condicionado,e derrepende todos os vidros do predio esplodiram todo mundo correu ,foi terrivel,e do nada veio a imagem da minha mae na sala do trabalho dela,dizendo pra desligar o ar,e depois ela correndo pro elevado."
sei que parece besteira e nada aterrorizante mais pra mim foi.....
bom obrigada pelo apoio meninas amoooo voces

Um comentário:

  1. Caramba que pesadelos horriveis...
    Sabe ultimamente tenho sonhado muito, e muitas vezes é um sonho ruim... nunca sei o que fazer para parar de sonhar um pouco... se descobrir me conta.

    Bjos e melhoras amore

    ResponderExcluir

volte sempre e obrigada pelo comentario.....