terça-feira, 4 de agosto de 2009

tempestade em copo d'agua

oi meninas
não to bem,mas tenho boas noticia que deveria me fazer sentir bem perdi 700g de ontem pra hj meio dia ,
mas a vida ta dificil,to mal,minha vontade é passar o dia todo sem fazer nada olhando anx ,a fox,a disney e só! sem come nem nada ,só sem fazer nada.
tive outro sonho com elevador,serio vo começa a subi de escada,mas dessa vez era o chão do elevador tava girando uma parte abriu dai todo mundo tava caindo,mas eu consegui me segura,de acordo com quem acredita em significados de sonhos sonhar com elevador significa que algo de bom vai acontecer ou que vc vai conseguir o que quer,coisas do tipo,mesmo que o sonho seja horrivel ,vai saber espero que realmente seja isso,
ahh antes que eu esqueça lá epla uma hora eu ia posta mas quando fechei uma janelinha da internet,abriu umas milhares de janela,achei que era virus masquando liguei ele denovo de tudo bem,não sei o que foi ,talvez virus ou não de algum blog talvez não sou expert em computação,mas não vou sitar nomes....
me chamarm pra uma intrevista de estagio vo ver no que da,parece ser bom
vamos ver
torçam por mim
beiiijos

3 comentários:

  1. minha vontade é passar o dia todo sem fazer nada olhando anx ,a fox,a disney e só! sem come nem nada [2]

    espero que essa onda de desânimo passe logo...

    força. força.

    ResponderExcluir
  2. Oii...
    Sonhos, ese sonhos soh confundem a gente, eu vivo sonhando q minha festa de 15 anos vai dar errado e ateh agora naum sei oke significa, tem gente q diz q eh um aviso, tem gente q diz q aconetce o contrario do sonho, vai saber...
    forçaa
    bjinhos
    ^^

    ResponderExcluir
  3. Oi amore,

    Sabe... Minha avo sempre diz que quando sonhamos com coisas ruins significa que algo de bom vai acontecer...

    Pense nisso. e boa sorte no estagio.

    ResponderExcluir

volte sempre e obrigada pelo comentario.....