quarta-feira, 5 de agosto de 2009

o que escrever nessa postagem....a verdade ou mentira....

optei pela verdade....
porq nada adianta eu fala uma mentira para voces contando resultados satisfatorios que na verdade não existem.
ontem teve uma briga lá em casa
não sei se ja contei a historia mas vou resumir(moro na casa da minha avo ,com minha mae e minha irma,minha avo não fala com minha mae faz mais de um ano,e ela nos trata mal )e ontem foi a gota d'agus minhas avo chamo minha irma denajinha e ela(minha irma)começo a chora e a briga começo.
e depois que as bichas se acalmaram ,não que ela tenham feito as pases mas cada uma foi pro seu ládo,e meu namorado foi embora ,eu fui pra cozinha e comi feito uma porca,pensando o que eu ia escrever no blog ,preferi contar a verdade,por q no fundo o blog existe pra isso,mas não pense q só porq isso aconteceu eu va desisti da dieta,negativo ja planejei uma q é de 70 kcal por dia 490 kcal por semana ,q é + - 15 kg fora do corpo por semana,espero que realmente seja isso,mas enfim talvez eu va morarno meu pai com minha irma e dai qm sabe eu consiga seguir mais firme a dieta,não ta nada serto mas talvez seja o jeito para nosso (eu e minha mae)problemas melhorarem,
bom era só isso mesmo dizer que novamente errei,mas tudo bem.....
beiiijos amo vc's

2 comentários:

  1. Amigaa, calma sei como é complicado pq passo por brigas de familia todo dia, isso msm todo dia -.-'
    tudo vai volta ao seu lugar, fica tranquila ok
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Brigas de família são horriveis! Minha irmã se casou fim do ano passado, e agora separou e voltou a morar em casa.. direto tem briguinhas ! ¬¬ mas ein, força linda, quanto você tem de altura e pesa quanto? hmm eu sou mais mia que ana, acho mais fácil e em mim da resultado :D beijao, conta aqui se precisar!

    Ps: to seguiiindo =)

    xx Mah

    ResponderExcluir

volte sempre e obrigada pelo comentario.....