sexta-feira, 31 de julho de 2009

revisando o meu passado e futuro

como vai meninas
hj acordei bm disposta a tudo a continuar a dieta ,a continuar de lf ,acontinuar sendo a mesma,acordei cedo pra ler meu livro(amanhecer),gostaria de ser a bela de ter proble somente com o fato de estar anciosa para virar vampira,com seu casamento,e depois com sua filha,mais meus problemas são outros,minha vida nem de perto chegaria ao dela,acordei desposta viver a minha realidade,a manha foi boa(metade dela)pelo fato deu ter me sentindo otima tando fazia ,limpa, mas dai decidi me pesar e desabei,vi que o tempo que fiquei longe do blog eu só piorei mais não pensei que tinha sido tanto,o meu peso foi 66,600 kg e na outra 66,900 kg depois disso resolvi almoçar pior do que to não pode ficar,o meu peso maximo foi 68 kg mas isso faz tempo,vou fazer nf a semana que vem inteirinha algo tem que mudar,e find vou me conter o maximo possivel decide que nessa semana q tar por vir vou ter um objetivo ,2 kg essa semana no minimo
espero que consiga ,espero que o que passo tenha passado ....
só espero que tudo melhore
beiijos amore
se cuidem

2 comentários:

  1. OI AMORI!
    Vc vai consegui sim!
    Vamos viver nossa realidade que é muito melhor!
    E não fica longe de nós não!
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  2. Amore, fica longe do blog sempre me trás problemas sabe, eu me sinto mal e não poder compartilha minha dor com ninguém por conta disso eu fico tão obcecada pelo blog eheheh "Queria ser uma Bella" [2] da vida, mas a realidade é mega diferente, rlx com o tempo as coisas vão melhorando. Beijocas, amo tanto você <3

    ResponderExcluir

volte sempre e obrigada pelo comentario.....