sexta-feira, 3 de julho de 2009

deve ser castigo de Deus

oi meninas
realmente deve ser castigo em outra encarnação eu devia ser um montro de ruim.
Segunda eu vou pro novo setor,
mas sera que eles não veem que é fisicamente impossivel colocar 5 pessoas numa sala media onde só tem entrada pra 3 computadores ,tem a maquina de xerox,2 bancada e mais um armario?foras as meseas de cada um.
não que eu não goste das pessoas de lá(TEM GENTE QUE REALMENTE NÃO SUPORTO) mais vai fik apertado lá ,e eles tão vendo que eu não gostei de nada disso,mas ja pedi pra mim ir pra recpção demanha ,não tem estagiario e tal,mas eles não gostaram ,então segunda demanha ja vou procurar algo melhor,só sinto por eles,
hj me estressei com meu amor, foi o seguinte(fui com ele no serviço dele entrega atestado de que ele não ia trabalhar hj,só que agora tem guardinha nas entradas só com cracha só que o guarda ia me deixar passa se eu estivesse com a minha rg ,que por um acaso tava na minha bolsa no bau da moto ,ele estaciono e foi lá pra dentro e eu chamei ele mais ele entro mesmo assim,fiquei quase uma hora lá com o guardinha esperando ele ,fiquei loca da vida porq ele não foi lá me busca .não foi putia,resumo ele ia me leva pra mim chega cedo no centro pra comprar a bota,cheguei atrasada,chinguei ele , no final nem comprei a bota,mais por fim me senti horrivel por saber que não era a culpa dele o tempo que eu esperei mais sim q ele me deixo sozinha ,mas tudo bm liguei pedindo desculpa ;/namorada insegura da nisso)
amo aquele guri mais vo ti conta ,ou ele apronta ou insegura de mais(seinceramente a ultima opção é verdade hiahssjhdkshajkhdak)
mais vai lá

ahhhhhhhh
vo fazer segunda uma dieta nova ,de desintixicação corporal(acho que é isso)
começo segunda ,com o cocentimento de todo mundo,ate comprei as coisa com o dindim da mae,mais falta 4 ingredientes ,é durante uma semana, e se perde de 4 a 10 kg, muito bom.mais tem que ser firme o bom é se tu ta com fome pode comer o que ta no cardaPio do dia:D,
acredita que a amiga da minha mae disse que eu to com o rosto fininho(só o rosto né hahahahahh)e que eu to magra -fala serio eu to um kg mais gorda dai minha mae-então tu ta crescendo e eu-aham vo fik mais alta que o benhe
tem que almentar o grau do oculos dela
bom por hj é só
adoro-as

2 comentários:

  1. oi amoriii.
    Acho que vim ao seu blog comentar nenhuma vez neh?
    Mas li alguns posts seus tá!
    boa sorte na sua desitoxicação.
    ahhh estágio ...trabalhooo ...coisas estressantes!
    um beijão e bomm fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. nem fale-me de castigos.
    skaoskoaksoaskoaksoa

    força flor.
    bejinhus

    ResponderExcluir

volte sempre e obrigada pelo comentario.....