quinta-feira, 30 de julho de 2009

só queria passar a tarde tota lendo

oiiiiiiiiiiiiiiii
ganhei o livro amanhecer esse find passado,amoooo ler principalmente essa serie é muito bom ,só que tenhu pouco tempo pra ler ,só posso ler quando vou pro serviço (vo de busum)mas é meia hora tenhu certesa q se tivesse dois dias sem fazer nada ja teria terminado o livro.
to na parte em que a bela tra gravida e a matilha ta indo matar ela e o monstrinhu,serio quando descobri que ela tava gravida fiquei tri feliz mais nem me liguei q ia ser um monstro,uma coisa que não entendi é porque a rosali ta ajudando ela,elas se odeiam se alguem souber porq me diga,mas só essa parte quero ler o livro e ser supreendida.....
em relação ao resto ta tudo bem ,ontem não almocei mas tomei cafe da manha e jantei hj só cafe vou tentar não jantar,vai ser dificil fazer a dieta da usp que eu queria ,ja que com todo mundo em casa vo ser vijiada então vou ter que manera na comida minha vo ja ta me enfernizando em relação ao almoço,mas to levando,amanha eu e meu amor vamos comer o cachorro do rosario,não sei se voces conhecem,(é enorme nunk comi um sozinho b=nem quando tava morrendo de fome ,é muito grande é aberto cheio de coisa uma maravilha ,então amanha sem cafe da manha nemalmoço volter que da um jeito).
mas por enquanto é só beiiiiijos

2 comentários:

  1. Oi Amore,

    Obrigada pela visita em meu blog.
    Nunca li este livro nem nunca comi esse tal cachorro.rs
    Mas desejo boa sorte na dieta e aproveita bem o tempo com seu amor sem neuras... depois vc faz LF para compensar.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. oi amori.
    obrigada pela visitinha.
    ainda não li nenhum dos livros da serie. Meus alunos, que estão lendo . E estão fascinados.
    Deve ser bom mesmo. Vou ler depois.
    O cachorro quente...já vi um parecido, mas nunca comi!
    boa sorte e aproveita mesmo o love!

    beijos!:-)

    ResponderExcluir

volte sempre e obrigada pelo comentario.....