quinta-feira, 2 de julho de 2009

pois é não vai da
no final não acabou bem
e tenhu 3 meses pra mudar isso

vc's não devem ta endendendo nada,o negocio é o seguinte
sabe a vaga que comentei ontem ,pois é não vou mais concorerr bom os mutivos são simples
vaga na livraria=8 horas diarias,uma folga na semana,domingo trabalha e feriados,não tem comição por venda,salario igual ao meu
estagio atual=4 horas semanais,find não trabalho nem feriados,salario igual ao da livraria(480 reais por mes)

tudo bem que não é aquilo mais eu vou ter que trabalhar mais pra ganhar o mesmo?
melhor não!sem dizer que eu vou ter que termina o ensino medio e ta quase então não custa espera ,reza pra eles renovarem meu contrato ate final do ano que vem,é o jeito

só que o problema é que eu to mal de grana dai ja viu ,se lembra que eu disse que ajudo pagando as contas em casa fora as minhas então ...
o pior é que com isso fico nervosa choro e como mais, só tenhu 3 meses pra emagrecer 20 kg

aki agorinha começou a mudar os setor onde eu tava vai tudo pra um só, não sei onde vo fik nem se vo poder mexer no blog só na hora que eu chegar,ai odeiio isso
bom é só beijos me deim uma luz ,meninas
fui amo-as

Um comentário:

  1. Calma Flor,
    tenha paciencia que tudo vai da certo,
    vc vai conseguir,
    conta comg ok
    <3

    ResponderExcluir

volte sempre e obrigada pelo comentario.....