quarta-feira, 22 de julho de 2009

faz tempo

oiiiiiiiiiiiiii
faz tempo que não posto
e muito mais que não leo seus blogs e só to piorando
to cada vez mais gorda,não fiko um dia de dieta,não sei o que fazer,
preciso de ajuda muita mesmo
esses dias foram orriveis de comer nem tive compulsão voltei a ser a gorda de antes que como por ansiedade,por não ter nada o que fazer
to infeliz e comendo affff
mais eu me vi realmente no espelho e vi aquela imagem horrorosa um monstro gordo e feio preciso de ajuda longe do blog só piorei,
beijos preciso de seus apoios

3 comentários:

  1. amiga vai no médico pra ele te passar um remédio pra ansiedade... vc vai parar de descontar tudo na comida... vai passar a comer soh qdo estiver com fome, pelo menos comigo ta dando certo =]

    boa sorte, beijo

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida. Espero que apesar de tudo vs esteja bem. Mais na verdade nao ha nada pior que engordar neh: -eu tambem estou me sentido uma baleia orca MAE daquelas bem grandes sabe??? 73kg
    desejo sorte e tudo de bom.


    http://anacarolinaemia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ohh amiga querida, calma. Nao fica assim, tudo vai melhora, é uma fase eu sei disso.
    Amo vc, e te quero ver bem sempre *_*
    Força sempre hien

    ResponderExcluir

volte sempre e obrigada pelo comentario.....