sábado, 25 de julho de 2009

não aguento mais

juro que não aguento mais
trabalho
escola
problemas
gordura
familia....
hj vim posa na casa do meu pai(pior besteira),passei no serviço dele antes de vim pra casa dele ,de lá o benhe me levo pra casa do meu papi,e qm estava lá ,a bruxa da minha madrasta,sei o que estão imaginando "nossa nem deve ser assim" vc's não conhecem a megera,na frente dos outros me trata bm pelas costa fala mal e nos trata mal(eu e minha irma de 9 aninhos)vaca odeio ela ,ela faz a cabeça do meu pai,contra a gente ele batizo e cria uma filha q não tm nada haver com agente(loira e braca)agente(morenas fofinhas e bonitas)porq tenhu q ti fala essa q ele crio é um raio de feia,não suporto ela(e pior de tudo ele da tudo pra ela e pra nos filhas legitimas nada),apesar de ter 9 anos é um monstro se acha dona da verdade e ai se alguem fala desse monstrinhu nossa não pode,ja me estrecei por causa disso a vaca defende a filha q é uma praga e sempre é a causadora dos choras das outras crianças e eu defendo minha irma delicada que aquela vaca mirim faz chora.
cara vc's não tem ideia cheguei era umas cinco horas as sete ja queria ir embora ,imagina minha irmazinha que veio quarta pra ca e só vai embora amanha/hj as 3 ou 4 da tarde queria leva ela cedo comigo mais é dificil ela trouxe um monte de coisa (uma mala de viagem ,3 cobertores)não tem como leva numa moto então meu pai vai ter que levar de carro.
tirando isso posei de sexta pra sabdo na casa do meu benhe muito bom durmi com ele agarradinho,dai todo mundo na casa dele foi trabalha e tal os irmãos menores tavam na praia,dai resolvi fazer o almoço(eu sei burrice)estrogonoff e arroz com batata palha na boa não tava com fome tava indo bem ate o benhe me servi e eu ataca(forma de dizer,pq comi direitinhu, não como uma ork) cara preciso de ajuda não sei o que vou fazer,quer dizer na boa eu sei um nf pra testar meus limites e ver ate onde chego ,não tenhu nada aperder,(ns verdade gordura)
bom espero que vc's estejam melhor do que eu
bejinhus boa noite

3 comentários:

  1. Ih, nesses assuntos de família prefiro nem me meter.
    xD

    Ótima semana pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Assunto de familia é mega complicado, mas tenha paciencia viu? tudo vai da certo, de tempo ao tempo e bola pra frente^^
    amo vc

    ResponderExcluir
  3. Oi Amore,

    Obrigada pela visita em meu blog. Vou te linkar.ok?

    Amore quanto a sua madastra nem sei o que dizer... Nunca passei por essa situação... Tomara que seu pai um dia veja que tem que dar valor as filhas legitimas tanto quanto valoriza a outra.

    Bjos

    ResponderExcluir

volte sempre e obrigada pelo comentario.....