quarta-feira, 1 de julho de 2009

boas e mas noticias

oiiiiiiiiiii
A boa é que talvez eu consiga um serviço de carteira assinada aki num shopping em Porto Alegre numa livraria que tem.
Uma das mas noticias é que se eu conseguir vai fikr dificil de escrever no blog dai só find quando eu for numa lan(ja que robaram minha casa to sem compu...)
A outra ma noticia é que não segui com a dieta ,to mal por isso ,tenhu que mudar ,tenhu que tentar ,mais não consigo,vo ter que dar um jeito.
A outra ma noticia é que dai vou ter que estuda demanha com aquelas meninas nojentas e tal,magra e convencidas......
E a outra é que só vou ter realmente um tempo(mais de 1 hora)pra fikr com meu benhe só no find ,muita coisa iria mudar e a maioria pra ruim mais talvez seja a mudança de que minha vida precisava,pq é "o shopping " com pessoas que talvez possa mudar minha vida.com inspiraçoes pra mim ver e tentar seguir,
mas o lado bom é q eu tenhu que ir de busum(não é esse o lado bom),e o onibus que eu pego não passa no shopping ,na verdade só se eu pegasse dois,mais dai tem o lado bom eu vou ter que caminhar e sendo assim se eu pegar o horario da 13h as 21h tipo vou ter que sair vuando da sala(se eu for estudar demanha)pra pega o onibus sendo então sem almoço e eu não sou acostumada a toma cafe da manha (<--- esse é o lado bom)"o" hihihihi
bom temos que pensar positivo
e eu vou voltar com a quela dieta que só come uma maça e meio sanduiche durante o dia
acho que era só isso
agora mais do que nunca preciso de vc's
amo-as força a todas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre e obrigada pelo comentario.....