terça-feira, 29 de setembro de 2009

NOVIDADES

ola meninas como vão?
eu to mais ou menos sexta descobri que perdi o emprego :( não sei se é bom ou ruim ,mas tudo na vida tem um motivo,só vo fik aqui no trampo ate algum estagiario vim pra fik no meu lugar,ja larguei o meu curriculo em alguns lugares agora é só esperar ,engordei os tais 2 kg socola mas tudo bem,vo fazer lf de 300 kcal ou 400 kcal ,quando puder faço lf o problema é que meu amor ta em sima de mim ontem foi um fiasco não queria toma cafe detarde dai ele me obrigo afffffffffff,mas avisei pra ele hj que é pra parar com isso,se não vou voltar a miar,,talvez eu fique um tempo longe do blog,mas não essa semana quando eu sair daqui ,hj fui ver o modelo do meu fogão pra casa nova vou ganhar essa semana ,ja vimos o resto das mobilias,só que agora não da pra comprar sem a casa pronta....
bom acho que é isso amo vc's tyorçam por mim

Um comentário:

volte sempre e obrigada pelo comentario.....