sexta-feira, 18 de setembro de 2009

to com um humor .......

oi meninas
hj não to bem,tava inrritaqda de manha,dai fui toma banho umas 9 e pouco.e no banho fui pega a tolha pra e sem querer arranquei o pierceng do nariz.....(que raiva)fiquei nervosa minha mao tremia e comecei a chora,larguei o pierceng fora,fala seerrio não vou mas usar,ja gastei 40 seria mais 20 reais pra colocar e ele cair denovo negativo,meu dinheiro não vem de arvore
a tv lá de casa tava ruim tipo um aparelho da tv acabo,queimo fico um cheiram ,dai liguei pra assistencia ontem e a meinas disse que ia mandar alguem ir lá em casa hj da v9h as 12h só que ja era 11h e nada do cara aparecer,resolvi liga pra lá pra marca outro horario ja que 12h não tem niguem em casa,quando desliguei o telefone a mulhr me liga dizendo que o cara não tava achando a casa(fala serio quase na faixa é a minha casa tri facil de achar)mas quase deseinhei como chegar lá em casa,enfim não deu uns 3 min,o cara tava lá em casa.ele disse que o que estragou foi um aparelho que liga a tvacabo(esse aprelho é 110w la em casa 220w,tiraram o aprelho do transformado e pufff....o troço estrago).mais não mais fala nisso...
tenhu novidade mas tocfansada e sem animo pra contar bj's

2 comentários:

  1. Eu já tive piercings no sobreolho, nariz, lábio, e agora só tenho no umbigo. Mas a primeira vez que fiz no nariz tb foi um circo pq não me ajeitava com aquilo e não o conseguia colocar quando o tirava e tb o joguei fora, para que ter uma coisa no corpo se não a sei usar? Mas depois fiz de novo e lidei na boa com ele, agora tirei mas as vezes uso, mas acho que me fartei.

    ResponderExcluir
  2. O que anda acontecendo com seu piercings hien? Menina quanta coisa!
    Mas tenta relaxa aii ta?
    beijocas!

    ResponderExcluir

volte sempre e obrigada pelo comentario.....