terça-feira, 22 de setembro de 2009

poxa vida emagrecer doí

Oi meninas como vão?eu to toda dolorida(hihihi),fui na musculação hj,já tava dolorida imagina agora,mas to com uma animação que vc’s não imaginam;
Vo fazer nf de 600 kcal por dia ,procurei na net pra ver quanto se perde durante uma semana,mas não achei,sendo que eu vou fazer execicios durante 7 dias é 7 dias,o meu amor ta me ajudando, no domingo vamos correr uma hora(duvido já que nem 20 min de caminha ele agüento na ultima vez),a lembra que eu disse q talvez ele almoça-se lá em casa todo dia ,pois é o que ele vai fazer(mereço),mas tudo bem minha meta por semana vai ser de 1,5 kg á 2 kg por semana,algo tem que funcionar né!?
Beiiiijos se cuidem.

2 comentários:

  1. Exercício é óptimo, eu deixei a musculação pq comida que nem um boi e estava com muita massa muscular e engordei, mas era músculo mas isso assustou-me.

    Encontrei isto, talvez ajude:

    http://1.bp.blogspot.com/_QE1AMd7D67k/SY4yW4uNPAI/AAAAAAAAAEc/cuXzyIsDV7c/s1600-h/ATcAAAAtXTO50Kdbv_tvT-JJoONSA2xIxBi4TfJQr2dnFJgvyDQva5OmDJTn6Es1r7kTIX002O-pAr9okhaFXKJXYUoXAJtU9VAwfA6muQT3SNTwHvkIRn8xdL3YRw.jpg

    ResponderExcluir
  2. Ok, nós começamos ontem, podes começar hoje, ou começas amanhã e entregas dia 30 e entregas os resultados dias 29. Inscreve te no fórum e diz que queres participar, tens de ser sincera e fazer tudo direito, depois fazes copy paste daquilo e preenches e postas no fórum, podes incluir o menu ou não isso é contigo oki?

    Ao inscreveres-te não te esqueças de te apresentares no fórum ::)


    Bem vinda :)

    ResponderExcluir

volte sempre e obrigada pelo comentario.....