sexta-feira, 4 de setembro de 2009

vim postar por que estou com saudades e sei que sozinha não vou chegar a lugar nenhum,mas não consegui chega na minha meta, desculpe....

ia postar só quanto chegasse aos meus 60 kg,mais não consegui quer dizer to conseguindo
mais sem contar nada pra niguem fica difícil ,ia contar tudo pra uma amiga mas perdi a coragem,ia contar pro meu amor mas também preferi ficar quieta ele já tinha se manifestado uma vez sobre a Ana e a mia e disse que se eu parece de comer ou provocar vômitos ia briga comigo,preferi então não contar ,mais sei que não vai demora pra ele descobri,não gosto esconder nada pra ele sei que vou acabar contando,enfim disse que o post ia ser grande então vamos fazer jus a isso.
Há um tempo atraz tentei miar, mas foi uma experiência horrível nunca mais tentei,
Semana retrasada acho que no dia 20 de agosto,ia começar uma dieta mas como sempre furei no almoço desesperada fui pro banheiro miei ,não foi tão ruim como da outra vez e o sentimento de estar limpa me tomou o dia todo,detarde como já não bastasse comi um sanduíche e miei tudo de pois, a noite jantei e miei,minha garganta tava horrível no dia 21 e no dia 22,no dia 22 igual comi pouco mas miei mesmo assim,briguei com a minha mãe no sábado(ou melhor ela brigou comigo eu não dei um piu)domingo eu sai ,fiquei fora od ia todo,a noite ela me liga me xingando perguntando que horas eu ia voltar para casa que depois no outro dia não ia acordar pra leva minha irmã na escola(como sempre ela pensando na minha irmã),fiquei mal já queri ir pra casa daí já comecei a chorar e meu amor como sempre me apoiando me perguntou se isso só ia melhorar quando a gente se casasse eu respondi sim,daí eu me acalmei e nos fomos para a casa,em casa minha mãe nem falo comigo,mas tudo bem,daí em casa ele veio com esse papo de casar ,mas ai eu falei pra ele que não queria que ele fizesse isso só por pena ou algo do tipo,ele disse que já tava pensando nisso(eu já sabia a irmã dele tinha comentado comigo que ele já tava pensando em noivado
:D)a gente converso e decidimos comprar nossa casa :D,mas em off pra niguem joga um balde de água,vimos ap,casas,terrenos e tudo mais ele converso com o pai dele que vai nos ajuda,e por sorte ele foi promovido agora ´quase tudo ta certo,mas aconteceu muitas coisas brigas com a minha mãe,eu tendo compulsão e a mia vinha me socorrer,eu fiquei na tmp,tava tri mal essa semana chorava por quase tudo é dose. mas graças a deus eu encontri a pessoa mais perfeita do mundo(meu futuro marido :D)fico toda boba falando isso hihi,.
Uma coisa de que eu tenho certesa é que se vc ta procurando a pessoa certa uma namorado ou coisa assim ,não procure ,quando vc não quizer ficar com nenhuma pessoas e quando seu verdadeiro amor vai aparecer,

Beiiiijos amo vc’s
ps to com 65,300 kg

Um comentário:

  1. Ebaa casamento a vista *-* Parabens amiga queirda, Agor nao é segredo uahsuasha
    E os filhinhos vai ser quando? Quero ter muitos sobrinhos viu? kkkkkk
    Amore, se vc nao conseguiu emagrecer o que esperava nao fique triste, vc tentou e vc é especial por conta disso: vc tentou!
    Vc é mega importante pra mim viu.
    beijocas, ficar com Deus.

    ResponderExcluir

volte sempre e obrigada pelo comentario.....