segunda-feira, 21 de setembro de 2009

SeGuNdA cHeIa De NoViDaDeS

Oi meninas como foi o find de vc's?o meu não foi lá muito bom ,mas tenhu novidades
sexta na denoite no colegio na hora do recreio o benhe(meu mori)veio com uma historia do tipo"não quero que vc faça nada sem pensar,nenhuma besteira ouviu?"
e eu " ta!vc ja falou isso um monte de vezes,que tipo de besteira que eu podia fazer?"
ele " a não sei(uma pausa dramatica hihhighhj)se corta."
eu chocada" vc acha que eu sou capaz de fazer isso comigo?"
ele " as vezes vc me passa isso,não gosto de ver chorando e de vc fik falando que não quer mais ir trabalhar, ir pro colegio,que só que fica em casa trancada."
eu "não tenhu corangem de fazer isso comigo,e só esse tipo de bobagem?"
ele (com uma cara de tem mais ,mas prefiro não comenta)"provoca vomitos,vc faz isso?seja sincera."
eu dei uma risadinha sem graça pra disfarça ,mas não deu, abaxei a cara,e só balancei a cabeça positivo,
ele " eu ja sabia,eu noto tudo em vc,só queria que vc falace pra mim isso"
ai que fofo,pensei q ia ser pior dai ele veio
ele "agente segunda vai fazer academia,e eu vou comprar suplementos pra emagrecer(aqueles que emagrecem)certo,mas vc tem que promete que não vai mais fazer isso...."
eu " tudo bem"
tive que ceder,mas ate demoro pra mim contar pra ele,dai find passiei,me diverti afu,chorei.....(porq?meu pai não deu dinheiro pra mim pintar meu cabelo e fazer luzes que eu queria ,mas pra comprar uma boneca de quase 300 reais pra minha outra irma ele tem,que raiva,dai no fim pintei meu cabelo mas não fiz luzes ,como terça(amanha) é pra ele dar o dinheiro faço luzes find se não só final do mes
comecei hj academia lá perto de casa,muito tri,ja tinha feito lá mas parei, agora eu e o benhe vamos fazer academia todos os dias demanha,hj tive aula de step meninas quase morri,é tri puxado,amanha tem musculação quarta power(não sei o que é ) e step,quinta musculação sexta dança,sabado musculação,se eu não emagrecer,dai só com cirurgia,o ruim e bom é que meu amor vai trabalhar denoite e tem a manha toda pra fikr comigo,e talvez ele almoce comigo,hj foi um dia ,não deixa eu conta dai eu cheguei quase morrendo e dai falei pra minha vo que passei meio mal no final porq minha glicose baixou (denovo) dai eles começaram a falar de mim "porq ela passa o dia sem come,dai depois fica desmaiando(mentira),ela acha que aassim vai emagrecer"o meu amor e a minha avo parecia duas velhaas falando demim e o pior que ele concordava,dai ele disse alguma coisa que não lembro q dai eu repsondi e ele bem assim "tu vai come direito ou eu vou ter que fik te policiando?" ai eu disse que ia comer bastante e tal mas quando ele não almoçar em casa eu não almoço hihihi....
to feliz mas muito cansada,vc's não tem noção, mas to bem e vou emagrecer o que é bom....
beiiiijos e otima semanas a vc's!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre e obrigada pelo comentario.....