quarta-feira, 23 de setembro de 2009

novo blog para um novo desafio

oi meninas to mal e bem ,naverdade sei lá como to
fui na academia hj demanha cara fiquei 2 horas lá sem tempo nem pra respirar dai quando fui pega nusum aproveitei pra me pesar(eu sei era só sabado)MAS ADIVINHA O PONTEIRO SUBIU....NÃO SEI COMO CARA TO ME MATANDO NA ACADEMIA PRA QUE?PRA ENGORDA,o pior é que eu nem posso dizer é musculo filha ,ja que faz só 3 dias que comecei,por isso fiz outro blog onde vou começar um desafio pra mim mesma essa semana(ou melhor o final dessa semana) vai ser light semana que vem ,vai ser puxado,quem quizer pode se inscrever é o blog desafio20kg.blogspot.com
bom to indo bjus meninas

2 comentários:

  1. Vc vai larga esse blog ou o outro blog só vai ser para o desafio? Calma vc vai conseguir emagrecer sim amiga, rlx um pouco ta? Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Calma amiga. Sei que da um desepero danadoooOO!
    Malhamos e parece que não saimos do lugar!
    Mas não da pra perder tudo da noite p/ o dia! (bem q/ seria ótimo!).
    Sejamos firmes e fortes!

    Não desanime e não pare de malhar!

    beijos!

    ResponderExcluir

volte sempre e obrigada pelo comentario.....