quinta-feira, 10 de setembro de 2009

to mal..mal,mal,mal,mal.......

minha vida ta indo pra cucuia,
dieta? não consigo nem pensa em fazer
peso? é o que me sobra ,
problema? tenhu pra dar e vender
solução? to procurando
to mal,qualquer coisa que me dizem ,pode ate ser do tipo,mais tarde te ligo a gora não posso ja começo a chora,e pra me acalmar um pouco sabe qual é a solução....comida
eu só espero que eu não fique a ssim o resto da vida, minha vida parece ta desmoronando,como tudo estivesse indo embora tudo (o pouco)que eu conquistei ta escapando pela minhas maos,e eu não sei o que fazer,to escrevendo isso com vontade de chorar,mas tenho que me segurar porq to no serviço...
a o serviço não sei o que pensa não to mais afim de vir ,mas não quero fikr em casa vendo minha vida passa,e neu tenhu que trabalha pra consegui a minha casa,
a vida é engraçada ela pode te dar chance pra te construir mas tem tudo pra te destruir se vc não dança no ritimo dela.....
e eu parei de dançar no ritimo dela!

3 comentários:

  1. nossa, imagino como deve estar sendo foda p/ vc...
    A vidah tem um ritmo mto dificil de acompanhar, eu á mto tempo estou tentando mais naum consigo ficar mto tempo nesse ritmo...
    um conselho, eh normal nós acharmos q tah td desmoronando, mais ficar se lamentando naum vai adiantar nd, siga em frente e nunca, jamaiz desista de tentar...Mostre p/ vida que vc pode fazer seu proprio ritmo...
    boa sortee
    bjoos
    ti cuidaa

    ResponderExcluir
  2. Ohh amiga querida, calma.
    Bv vai conseguir sair dessa tenho certeza, ficar tranquila viu?
    Bola pra frente que tudo vai da certoo
    amo vc ;D

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!!Poxa,não desanima não viu!!Vamos lutar juntas!!Super beijo!!

    ResponderExcluir

volte sempre e obrigada pelo comentario.....