segunda-feira, 29 de junho de 2009

segunda de muito esforço

oi meninas
o meu find foi como eu imaginava cheio de comida,mas o bom é que a segunda começou bem,
durmi ate as 10h30 e nem tomei cafe só o almoço da dieta mas no final nem comi o pão só a banana ,e to firmi e forte ate agora(hihihihi)comprei trident,mas não ajuda me da mais fome dai tomei uns goles de cafe e passo o ruim é como não levei minha irma no colegio minha avo e minha irma viram q eu não almocei(certo que quando eu chega do serviço vou ouvir)mais eu do um jeito.

afff demorei pra posta por tinha muito trabalho aki o estagiario da manha não faz nada dai todo o serviço fik pra mim ,dai não da ,só que agente vai mudar e em vez de ser estagiarios do setor vamos ser da chefona dai eu quero ve ,nem to esquentando porq o pessoasl ta vendo que eu trabalho e ele não.

ahhh amanha tem festa com bolo salgados que eu amooooooooo,vo fikr de jejum demanha ou me segurar pra não comer(o que realmente duvido, vo toma uns 5 comprimidos de uma vez pra ver se da feito)
bom to indo
beiiiiiiiiiijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus
amo-as

3 comentários:

  1. Amora se descobrir um jeito de se controlar no fim de semana me avisa kkkkkkkkkkk
    Sexta teve festa aqui no trabalho e eu fui embora na hora que começou pra nao cair emtentação mas não adiantou nada pq o fim de semana foi uma merda, comi demais de qq jeito :/


    beeijo amora

    ResponderExcluir
  2. se controlar é o problema acho que pra todas nós, mas enfim, boa sorte pra ti!
    bjoo

    ResponderExcluir
  3. Calma Amore, vc vai conseguir tenha fé e paciencia...
    Ahh indiquei vc para uma selinho no meu blog, espero que goste e faça :D
    precisando to aquii
    :D

    ResponderExcluir

volte sempre e obrigada pelo comentario.....