quarta-feira, 3 de junho de 2009

A Anna Volta a Ativa huhuhuhu \o/

Depois de tanto tempo de ferias a anna voltou!!!
to tão feliz!!!
me sinto leve hj....
por não ter comido nenhuma besteira...
pois é anna se afastou deixando o lugar pra a feiosa,ms finalmente ela retornou e no momento que eu mais precisava,depois de ter voltado tudo que eu perdi ela veio pra me salvar!!!
Mas hj tenhu que ser mais forte ,pois hj é niver da minha coordenadora dai os puxa -saco vão fazer uma festinha com bolinho e chá, tenhu que me segura,
mais sabe o que mais me deu nojo é que ontem a d. tava arrumando e ligando pra pessoas pra ver direitinhu se todos u=iam participa dai umas 4 e poca da tarde ela veio bm assim
-falei com todo mundo e estagiario vai pode participa,e não precisa paga nada...
dai continuo falando com as gurias que nojo que me deu só por eu ser estagiaria eu tenhu que ter aprovação do setor inteiro pra participa do chá da tarde ,que nojo,gosto dela mais devez enquando ela da umas arriadas feias
brucha por mim nem ia e se pá nem vo
mas o bom é que anna voltou e eu to super feliz
bjitus e forças meninas

Um comentário:

volte sempre e obrigada pelo comentario.....