terça-feira, 23 de junho de 2009

OIIIIIIIIIIIII
MUITO FELIZ....seria a resposta se alguem me perguntasse qual meu estado de espirito
DAI VC'S DEVEM ESTAR SE PERGUNTANDO PORQ...dai eu respondo minha dieta que eu postei ontem deu muito certo de ontem para hj emagreci 1,400 kg.acredita ?!isso que nem levava muita fé mais agora certo que vo segui ela.


ahhh dai ontem contei pro meu amor a façanha que tinha feito com meu cel,dai ele falou pra mim coloca num papel todos o numeros que eu achava que era,quando eu tentei o 1º nº não é que era aquele,fiquei tri feliz agora to com meu cel denovo

bahhh hj é entrega do boletim no colegio,não sei como eles vão fazer pra entregar,mais pelo menos minha mae não vai precisar ir busk hihihi
quero só ver


bom era só isso bjitus

2 comentários:

  1. estou mt feliz que sua dieta tenha dado certo amoree *u*
    parabénns pelo kg perdido ! boletim de colégio, UHSAUHDUHASUH . Daqui a uns dias entrega no meu colégio tbén, ngm aqui em casa vaii pegar o/

    Forçaa amiiga!

    ResponderExcluir
  2. uauuuuu flor que bom. *-*
    fico muito feliz por ti.

    bejinhus
    força.

    ResponderExcluir

volte sempre e obrigada pelo comentario.....