quinta-feira, 18 de junho de 2009

desanimada

oiiiiiiiiiiiii
hj não to bem sabe aqueles dias que vc pensa em desistir de tudo da dieta ,dos sonhos,do mundo?!
eu to assim,sei que é passageiro,que amanha passa mais é ruim vc poda tudo que vc luta na mesa e pensa se vale a pena o seu sacrificil ,se adianta se esforça e no final não consegui,hj vindo trabalha fiquei pensando se adianta eu me mata fazendo dietas e academia e no final não conseguir o que eu quero,emagrecer e ser modelo,mais tenho outros sonhos me forma em engenharia civile arquitetura,to tristinha mais sei que vai passar......mudando um pouco de assunto
comprei ontem os compremidos do chá verde tem que tomar um antes de cada refeição,eu tomei dois demanha fiquei 30 min no transporte e perde nesse 30 min 200 kcal ,se pá vo ganhar tudo de novo.mas tudo bm amanha sei que vou estar melhor
bjus e força

2 comentários:

  1. Amiga, imagino como vc esta mas calma tudo vai da certo tenho certeza vc vai conseguir ok
    Conta comg,
    sou sua nova amiga, a menina que vc mandou o e-mail precisando to aqui =D

    ResponderExcluir
  2. flor seu blog é lindo...
    obrigada pelo carinho no meu cantinho.
    vou te linkar.


    bejinhus e força ta?

    ResponderExcluir

volte sempre e obrigada pelo comentario.....