segunda-feira, 22 de junho de 2009

uma segunda de recomeços

oiiiiiiiii
meu find fou mará aprendi a andar de moto(na do meu namorado)cheguei ate a fazer curvas sozinha e pá,foi tri bala,a sensação de porder que agente tem dirigindo um carro ou uma moto é muito boa.

não sei se vc's viram ontem denoite domingo espetacular na recor,tava dando umas coisinha tri dai apareceu uma reportagem sobre a anna e a mia,que mais de10% da pessoas que tem elas são homens mais não é isso o importante o legal é que teve um cara que emagreceu 44 kg em 2 meses(22 kg por mes) muito bom e comento um maça por dia e meio sanduiche muito bom to pensando em fazer quer dizer comecei hj.
vo comer meia maça demanha o meio sanduche meio dia e o outro pedaço da maça denoite
se não tiver maça vai gelatina.oque vc's acharam?

ahhh nem conto sabe aquele bloquei de tecla que tem no celular eu coloquei codigo no meu,só que ele tava muito comprido dai ontem denoite eu mudei(eu tava com sono eu acho) e agora não lembro qual é....fala serio o bom é que eu tenho 2 celulares e da claro e o da tim (o da claro só chip da claro ,e o da tim só chip da tim....affffffff)agora o da claro spó posso atender telefonemas ate a cachola funcionar e eu lembrar o codigo.....mais paciencia né

ahhhhhhhhh eu vi crepusculo find ,cara eu suspirava toda hora é tão bonitinhu o casal,eu só não gostei que eles deixaram meio vago de como eles se apaixonaram(bela e edward)mais enfim o filme é perfeito to loca pra le os outros livros,
tambm ja ia esquecendo cortei o cabelo(repicado na frente e com franja)se quando eu coloquei as lentes meu rosto ficou suave com a franja pareço muito mais nova!!!!

bom acho que é só bjuuuuuuuuuuuuuuuu
e força meninas

2 comentários:

  1. leia os livros do crepusculo sao perfeitos.
    boa sorte com o codigo e com a nova dieta. (:


    bejinhus

    ResponderExcluir
  2. oi amiiga, vim te visitar (:
    mt boa sorte com a nova dieta, achei ótima, mas vou continuar fazendo a minha que começei ontem pra ver se dá certo!
    muita força... bjss

    ResponderExcluir

volte sempre e obrigada pelo comentario.....