sexta-feira, 19 de junho de 2009

uma boa sexta -feira

como eu tinha dito ontem,aquela depre passo,to me sentindo um pouco mais bonita hj,mais minha manha não foi só de rosas,acordei tarde dai não levei minha irma pro colegio (affff tive que ouvir da minha avo e da malinha da minha irma)mas tudo bm o importante é que eu estou melhor.

tava pensando em fazer uma dieta com coisas que eu goste de comer ,tipo a da gelatina seria mais ou menos assim
demanha 3 bolachas cracker integral e 1 xicara de cafe
meiodia 1 pouco de gelatina + - um copo de 200 ml
jantar(ou lanche) igual ao da manha
vo ver se pá começo segunda

vc ja devem ter notado que eu nunk termino uma dieta tomara que eu consiga fazer essa durante uma semana.
bom to me indo
bjitus

6 comentários:

  1. olá. primeira vez que eu te visito.
    e vou começar a visitar agr. =]
    eu começei uma dieta hj também...
    e espero termina-la
    tenho que emagrecer 14 quilos, no primeiro instante.depois eu quero mais.
    bem, tomara que vc consiga =]
    bjus

    ResponderExcluir
  2. ola! vi que esta nos meus seguidores e resolvi visita-la!
    eu tb não consigo terminar nenhuma dieta. affe ! que chato para mim!
    mas é a vida!
    boa sorte na sua nova dieta.
    beiijos!

    ResponderExcluir
  3. nem me fale, em questao de nao terminar dietas eu sou campea. o//

    força flor.
    vai dar certo tua dieta da gelatina me parece boa.

    bejinhus

    ResponderExcluir
  4. tbm quase nunca consego terminar uma dieta =/
    ahh mas que bom que vc tá melhor...espero vc consiga fazer sua dieta liinda

    ResponderExcluir
  5. estou seguindo oks
    bjoo

    ResponderExcluir

volte sempre e obrigada pelo comentario.....