quarta-feira, 10 de junho de 2009

volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

oiiiiiiiiiiiiiiii...
sei que estive ausente do blog mais não tinha nada pra conta ,mais ressolvi postar hj porq lendo o blog de algumas meninas queria comentar mais não conseguia,deve ser esse computador que é mais velho que a minha vó,bom ni=ovidades boas eu não tenhu mais tinha comentado que ia pra praia e pá pois é vai ser amanha,não to muito anciosa(por enquanto)ja que eu vo ter que cozinha e isso não é muito bom no momento que eu to agora,ainda por cima to na ptm tem que me ver tendo crises é uma viagem mas pelo mesnos é só essa semana ,affff tenhu um mico pra contar (ontem denoite na aula os 2 primeiros periodos foram ed.fisica dai eu só fui jogar no 2 periodo toda animada e pá dai o chão tava todo molhado por que tinha chovido mais tudo bem nem dei bola dai quando eu fui pro saque(tava jogando volei) fiz 5 pontos tudo de uma vez dai no quinto quando eu fui pra frente pra pega a bola escorreguei levei o maior tombo e cai de costa mais meu reflexio não é bom dai na ora que eu cai coloquei a mao direita no chão não teve jeito fui pro chão com tudo depois nem conseguia caminhar,mais hj to melhor hihi que mico o pior é que machuquei minha mão cheia de arranhados e o lado esquerdo das minhas costa ta tri dolorido (QUE VIAGEM) s´p eu mesmo mais no final tudo bem
e sobre anna acho que ela se magoou pelo que comntei no blog porq ela não apareceu essa semana tambm não fui na academia não tive tempo tambm não me pesei mais sei que engordei
essa semana vo tentar come no maximo 1000 kcal sei que é muito mais assim não vo engorda tanto,prq agora não adianta fazer dieta to sem força pra isso,mais eu to calma to me ontrolando sei que isso é só faze e semana que vem vo vim com tudo.
bom bejitus a todas infelizmente só vo posta agora na segunda porq onde eu vo não tem compu eu acho,mais em fim ,conto tudo o que aconteceu na segunda pra vc's.
bjus e muita força

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre e obrigada pelo comentario.....