segunda-feira, 8 de junho de 2009

nunca me senti assim
pois é fui na quele churrasco na casa da firangue da v.....,ate que foi light,nada de arranca rabos como imaginei que seria,nem brigas com meu benhe nem nada ,mais fiquei tistinha por não ter emagrecido o que eu queria,paciencia.
Mas o que mais me chateo-o é que fui paga uma conta numa loja de roupa e pá e dai resolvi comprar uma blusa pra ir na festa mas dai no final resolvi comprar uma blusa e uma calça,a blusa foi facil de encontrar mais a calça.... :/ olhei 3 calças uma tipo d+ não cooube em mim numero 40 nem passo nas pernas(fiquei mal logico ainda por cima meu aor e minha mana tavam junto comigo)dai peguei duas pra esperimenta olhei uma 40 tava vestindo e pensei vai servi que bom...fala serio não fecho,pedi uma 42 acreditam que fcho mais fiko apertado ,mais como agente tinha fikdo horas na lojas levei ela mesmo e eu não ia pedi 44 jamais,quando tomei banho e coloquei a calsa me senti horrivel com a banha soltada pra fora que horror (CHOREI ALI ME OLHANDO NO ESPELHO ME SENTINDO HORRIVEL,QUERIA MORRER,NÃO QUERIA MAIS SAIR DE CASA NUNK MAIS ATE MELHORAR MEU ESTADO FÍSICO,MAIS NO FINAL SAI)niguem reparou ate porque tava friu e tava com meu casacão quinta vo pra praia dia 20 tem festa espero amagrecer ate lá
to com uma nova dieta vo fazer ate fim do mes
bom bejius e força

Um comentário:

  1. Oii...
    Quem naum sonha em vestir uma calça tamanho 38 e se possivel 36...
    naum desanime querida, força sempre e nunca desista...
    se precisar eh soh chamar...
    bjinhos
    ^^

    ResponderExcluir

volte sempre e obrigada pelo comentario.....