quinta-feira, 25 de junho de 2009

NUNK PENSEI NA MORTE ,MAS POR AMOR SERIA UMA BOA MANEIRA DE MORRER!!!!

oiiiiiiiiiiiiii
bom o titulo é meio sombriiu mais é + - é o que diz a bela em crepusculo
são sou uma pessoas muito posseciva ,mais admito um pouco ciumenta ,mais não nasci assim opr levar na cara aprendi que temos que cuidar do que é nosso,se não vem outra pra cuidar do era seu.

é + - com meu namorado,por ja ter sido traida (e acredito que a culpa foi minha,ja que dava muita liberdade ao dito cujo,acabei levando na cara)agora sou ciumenta com uma pessoa que eu sei que posso confiar(o benhê meu namorado)só que essa semana ele parecia distante mal olhava pra mim nem conversavamos direito,eu achei que ele tinha me traido e ia terminar comigo(meu coração dizia q era mentira mas a conciencia tava lá cutucando dizendo que algo tinha acontecido)anti-ontem quando ele tava indo embora e mal tinha conversado quando eu ia sair pra abrir o portão pra ele, ele me puxou e me deu um abraço(sinais de culpa)e eu comeceia chorar de soluça ,ele perguntava o que eu tinha ,mais eu dizia que era nada ,dai ele disse que me amava,que sem mim não vivia ,que podia confiar nele, sempre que precisa ligar pra ele seja a hora que for,e que ate 2 anos agente vai ja vai ta casado e pá.
mas dai ontem divoso quando ele sentou pra toma cafe eu fiquei do lado dele olhando pra ele esperando ele tok no assunto ele nem olho na minha cara fui pro meu quarto furiosa,dai resolvi senta na mesa com ele pra ve se ele se tokva,dai servi cafe pra mim,minha irma vaio mostra pra ele o boletim dela dai minha avó veio atraz pra fala de uma unica conta numa unica prova que ela errou ,de 10 ela errou uma e ela veio fala só dessa uma ,dai não aguentei fui pro banheiro correndo pra chorar,quando sai um pouco mais calma,ele me puxo pergunto o que eu tinha mais eu ja ia desviando dele sem responder ele me puxa para os braços dele onde eu me sinto segura e sei que naquele momento,na quele segundo ou ate só por um instante ele é meu sem culpa sem nada de ruim acontecendo,dai certo que desmmoronei a chorar e minha irma ainda me viu e gritava me perguntando o que que eu tinha,eu dizia que nada e ela "mais tu ta chorando" e eu "não to" " ta sim to vendo" dai sai pro patio fechei a porta ( na verdade bati a porto)ele veio atraz levou quase uma hora pra mim toma coragem de falar o que tava acontecendo,fala chorava aos soluços,mais por final deu tudo bem,entendi que era coisa da minha cabeça e mais uma vez to tentando confiar em todos nele e as firangues que o rodam mais o principal é que ele me ama sei disso mais tenho medo de algo muito ruim acontecer e a gente termina ,não sei vivver sem ele nunk amei alguem como amo ele, e se algo acotecer do tipo ,morrer por amor seria uma boa maneira de morrer
bom acho que é só isso no mais a mesma coisa3
bjitus fui

2 comentários:

  1. Oi amora,
    Entendo tudo que vc disse pq já passei por isso. Sinceramente posso te dizer que são coisas da idade.. vc tem 18 anos né? Tem muita coisa pra viver e aprender ainda, como por exemplo o fato de que vc não precisa de ninguém pra viver.. isso é uma coisa que a gente coloca na cabeça e acaba ficando dependente de quem a gente ama e escraviza a pessoa que tá do lado. A gente precisa estar com a pessoa simplesmente porque quer e não porque não consegue viver sem aquela pessoa.
    Torço pra que dê tudo certo entre vocês dois.. que vc não morra por amor, mas sim que vc viva por amor!

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Ja passei por uma coisa parecida, mas calma vc tem uma vida pela frete e tenho certeza que tudo vai da certo ok
    conta comg
    =*

    ResponderExcluir

volte sempre e obrigada pelo comentario.....