quarta-feira, 24 de junho de 2009

uma coisa boa nunk vem sozinha tem que ter algo pra estragar

é bem assim mesmo depois do kg perdido peguei um gripão acho ate q to com frebe
mais o ior não é isso eu ficaria em casa minha chefe me disse isso ontem só que eu não vo fik em ksa ter que ouvir as pessoas falarem mal de mim sem póder dizer um ai
´´e meio complicado mais é assim(quando minha mae se separou do meu pai ela foi mora na casa da minha avo qaundo minha irma era pqna ainda ,ela se desequilibro financeramente depois disso sem dizer que meu pai não deixava ela trabalha então ja viu quando ela conceguiu o emprego não foi um dos melhores mais pelos menos ainda ta trabalhando e agente ta ainda na casa do minha avo que adora fala mal de mim da minha irma e da minha mae,mas o resto do mundo é perfeito não faz nada de errado só agente faz só agente é ruim mais na verdade a ruim é ela, e pior é q ela muito cinica com a gente ela ta sempre gritando mais se no meio da gritaria que ela faz o telefone tok ela atente com a voz de alguem que ta morrendo,odeio isso ,a familia toda acha que é agente q é ruim q retruca que faz coisa errada,mais nem quando eu faço as coisas certas ela encherga mais consegue achar alguma coisa errada,isso ta me matando por dentro não aguento mais e ja não é a primeira vez,mais dai tento me acalma relevo por causa da minha mae e da minha irma,)mais uma coisa eu decidi eu vou emagrecer ganhar o concurso conseguir uma agencia decente ganhar o premio e mudar de vida talves o precisava pra tudo isso acontecer é uma atitude minha mais agora eu tive ela e tudo vai mudar,ate final do ano tudo mudou vc's vao ver e uma das mudanças começa agora
durante 3 dias na semana minha refeição vai ser a seguinte
1º dia :meia maça sem casca
2º dia :meia maça sem casca
3º dia :uma banana e um copo de chá com açucar
e o resto da semana a seguinte dieta
4º dia :meia maça,meio sanduiche,meia maça
5º dia :meia maça,meio sanduiche,meia maça
6º dia :meia maça,meio sanduiche,meia maça
7º dia :meia maça,meio sanduiche,meia maça
e eras isso
bom bejinhus e muita força
e desculpa não estar passando no blog de vc's ta uma correria aki no serviço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre e obrigada pelo comentario.....