terça-feira, 16 de junho de 2009

find =1,900 a mais e agora 900 gramas a menos

oiiiiiiiiii
o find foi mara,a praia tava otima pena que não tava tão quente pra tomar banho mais tava muito bom!!!
como esperado engordei 1,900 ok ok ok eu sei,mas de ontem pra hj emagreci 900 gramas,já é o começo e então estamos na luta;
bom mudando de assunto...
meu benhe me deu o livro a lua nova continuação de crepusculo terminei de ler ontem, é muito bom o livro e muito apaixonante pedi pra ele comprar eclipsi pra mim e ja ate vi o trailer muito bom meu coração disparou quando vi , só que não vi crepusculo nem li o livro mas pretendo ver essa semana,mas de resto continua o mesmo vo começar uma dieta nova amanha ,dai eu posto aki
bjitus fui.

2 comentários:

  1. Tas indo mto bem flor =) 900g num dia, fabuloso! Assim vais longe! wow, o meu peso deve ser 42... :s espero um dia lá chegar. Eu com 58 já ficava feliz... e depois 50, qem sabe se n chego mesmo aos 42.
    Ai, eu já li todos os livros! Crepusculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer. Amei, vi o crepusculo 5 vezes! Excelente mesmo! Amei o mesmo...e quandos sair o Lua Nova, vou lgo ver xD
    Beijinho e força amga*

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,

    é isso msm vai com calma.
    Li seu poste e percebo como é dificil. Tô comessando agora e queria ajuda. tipo pra eu criar um blog tb e tals é que eu não tenho animoo e tal pra colocar lay criar uma conta. Se não puder me ajudar poderia me indicar alguém que possa.

    Tô comessando agora nem sei o que fazer, nem intendo direito. Só sei mecher em blogs e queria desabafar.

    me add no msn: marianalealdf@hotmail.com

    ResponderExcluir

volte sempre e obrigada pelo comentario.....